sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Onze homens e um segredo"







O blog pede vênia ao "Observador Queimadense" para reproduzir o seu comentário publicado no face que, pela qualidade e humor, merece um post.




"Onze homens e um segredo" Título de um bom filme de Hollywood e agora em cartaz na cidade de Torradas,vejamos:


A Câmara de vereadores da cidade de Torradas na verdade tem 3 mulheres e oito homens,mais cabe a comparação.

Tomaram posse 5 vereadores do governo,5 vereadores de oposição e 1 idiota evangélico que adorava Mauzinho. Hoje o quadro é outro e o idiota já pertence a horda do governo e demitiu sua assessora, filha de Mauzinho. Uma outra vereadora também evangélica(ê povo que gosta de dinheiro),Evangivalda logo logo se entregou nos braços do poder e hoje é uma árdua defensora do desgoverno de Torradas,chegando ao ponto de por várias oportunidades tomar o chá da tarde com Tadeu(huuuummmmmm,tradição inglesa),seria uma injustiça para com ela afirmar que pulou por causa de dinheiro,isso é um absurdo.

O líder deste terrível governo chama-se Ramonzinho, estudante de direito mais que já se acha juiz,este é patético pois trabalhou com Mauzinho,colaborou com todas as mazelas que foram feitas 
à época e hoje é o paladino da moral,um hipócrita.

Dos demais vereadores nada a declarar pois os que apoiam o governo são umas marionetes na mão de Tadeu. E os da oposição N. Sra!!!!!!!!, Lazzuril tá preso ao sec. da Educação,Pauullus trocou o apoio pela transferência da esposa para o riacho da pantera.o Netinho,cantor de samba só pensa na funerária e esquece dos eleitores da lagoa grande.

Por enquanto só sobra Luis bode,que respeitando sua inexperiência,vai aos trancos e barrancos tentando ser um bom vereador(ainda tenho esperança nele)bem, e o segredo,qual seria? Bom isto é óbvio, se os senhores e senhoras vereadoras fizessem seus papéis hoje o segredo estaria revelado e Tadeu estaria no seu devido lugar.Quem adivinha onde seria? ahhhhhhhhhhhhhh,e eu continuo observando.


Peço Vênia a Marconi De Souza Reis pelo uso do nome da cidade de Torradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário